terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vertigem

A falta que você me faz.
O som da voz, o cheiro da pele, a textura do ser.
Me faz falta o prazer de te observar e me deitar na alegria de te ter ao lado.
Em algum lugar, por algum canal, de alguma forma eu penso em você várias vezes ao dia e você me visita ou me aguarda naquele velho banco confortável de praça.

Nada para fazer, só estar.

A tua felicidade me faz feliz e acho que é assim que vamos seguindo com a sensação de que está tudo certo e de que não nos interessa imaginar que poderia ser melhor.
Te aguardo cheio de certeza que ao te ver, meu mundo vai sofrer mais uma vez aquela sensação de falta de chão. Vontade de voar e rolar nas nuvens por toda a eternidade do aqui e agora.

Escrito em 24/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário